Calendário PASEP 2017 - Clique Aqui

By
Calendário PASEP 2017 - O Paseá é um abono salarial muito aguardado pelos trabalhadores de empresas públicas, uma vez que ele pago anualmente aos empregados que recebem menos de dois salários mínimo por mês, o que acaba sendo uma espécie de 14º salário para esses trabalhadores.
O Calendário do PASEP 2017 começa em julho de 2017 e termina em junho de 2018, sendo assim é necessário ficar atento para saber em qual data você receberá esse benefício.



O que é PASEP


O PASEP 2017 é o programa de formação de patrimônio do servidor público, esse programa é uma espécie de abono salarial que é pago todos os anos para os empregados do serviço público, que recebem até dois salários mínimos vigentes e que estão cadastrados no PASEP há mais de cinco anos.

Ele tem o valor de um salário mínimo vigente, no caso do PASEP 2017 o valor é R$ 947 reais para quem trabalhou durante 12 meses em 2016. e é pago pelo Banco do Brasil. Ele pode também ser creditado diretamente na folha de pagamento do servidores que recebem seu salário pelo Banco do Brasil. Ou pode ser creditado na conta corrente de quem é cliente do Banco do Brasil.
Calendário PASEP 2017

Como e onde receber o PASEP

Se você se enquadra nos requisitos para receber o PASEP, você pode sacar ele de maneira muito fácil. Primeiramente você deve consultar em qual mês você receberá o seu abono salarial. Depois basta ir até uma Agência do Banco do Brasil com o seu cartão e sacar o benefício pelo caixa eletrônico, se você possui conta no BB.

Mas se você não recebe o seu salário pelo Banco do Brasil e nem tem conta nesse banco, você deve ir a uma agência levando com você os seus documentos pessoais, como RG, Contracheque, CPF e o número do PASEP, que fica na carteira de trabalho, e sacar o seu benefício diretamente no caixa com atendimento pessoal.

Calendário PASEP 2017

O Calendário do PASEP 2017 já foi divulgado e o pagamento do benefício vai de julho de 2017 até junho de 2018, sendo que depende do último número da inscrição no programa para saber a data de recebimento, além disso, o benefício só fica disponível para ser sacado até o dia 29 de junho de 2018, por isso não perca tempo e confira o calendário de pagamento abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Seu comentário é bem-vindo. Aproveite para tirar dúvidas. Aproveite que este é seu espaço!

Só não permitimos xingamentos!

Tecnologia do Blogger.