Pagamento do PIS 2017

By
Pagamento do PIS 2017 - Quem trabalha em empresas privadas tem direito a receber um abono salarial anual, além do 13ª salário, conhecido como PIS. O PIS é um programa de integração social que foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de ser uma maneira de integrar os empregados com a empresa onde trabalham. As empresas pagam os impostos e uma parte é revertida no PIS, que é pago aos trabalhadores uma vez por ano. 



O Pagamento do PIS acontece entre os meses de julho e junho do ano seguinte, sendo que a cada uma os trabalhadores nascidos em determinado mês têm o direito de receber o seu abono salarial, sendo que eles devem realizar o saque do PIS 2017 até no máximo dia 30 de junho de 2017.
Pagamento do PIS 2017

PIS 2017 quem tem direito a receber

O pagamento do PIS 2017 acontece em datas determinadas pelo Governo Federal e divulgadas em calendário. As pessoas que têm direito a receber esse benefício devem:

● Estar cadastrado no Programa de Integração Social, PIS, há mais de cinco anos.
● Ter trabalhado em empresas do setor privado por no mínimo 30 dias corridos no ano anterior do recebimento, na mesma função e com carteira assinada.
● Receber no máximo dois salário mínimos vigente.
Empregados do serviço público, autônomos, e pessoas que não possuem carteira assinada, ou que ganham mais de dois salários mínimos por mês não têm direito de receber o pagamento do PIS 2017.

>>>Consultar o PIS 2017

Data de pagamento do PIS 2017

O pagamento do PIS 2017 varia de acordo com a data de aniversário dos trabalhadores que tem direito de receber o benefício. Além disso existe um data limite para que o pagamento do PIS 2017 seja sacado, sendo que em 2017 essa data limite é até dia 30 de junho de 2017. Confira abaixo o mês de aniversário e a data de pagamento do PIS 2017 para que você saiba quando pode sacar o seu abono salarial:

Abono Salarial 2017

Onde sacar o pagamento do PIS 2017

Você pode sacar o pagamento do PIS 2017 diretamente no caixa eletrônico se você for cliente da Caixa Econômica Federal, ou em uma casa lotérica. Se tiver cartão cidadão pode fazer o saque no autoatendimento, em casas lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui.

Se você não possui conta na Caixa você deve realizar o saque do PIS 2017 diretamente na boca do caixa em uma agência da Caixa Econômica Federal, nesse caso é necessário levar seus documentos pessoais e o número do PIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Seu comentário é bem-vindo. Aproveite para tirar dúvidas. Aproveite que este é seu espaço!

Só não permitimos xingamentos!

Tecnologia do Blogger.